WORKSHOP PAPELARIA DE LUXO E DECORAÇÃO

Curso de Personalizados de Luxo & Decoração de Festas Infantis.
Do orçamento inicial ao pós festa

Sabendo da dificuldade em iniciar em um negocio onde não existe graduação, resolvemos compartilhar nossos métodos de trabalho com criação e execução de festas infantis.
Com lições e dicas que fazem diferença na hora de inserir sua marca no mercado.
Nosso conteúdo, para esse modulo,  será voltado exclusivamente para a execução de um determinado tema.

O tema escolhido foi Jardim Encantado



Primeiro dia

· Cooffe Break a disposição
· Teremos nossa abertura, com uma breve apresentação.
· Falaremos da temática, em como desenvolvemos nossos projetos, em como pensar e fazer a diferença na hora da criação.
· Orçamento, como cobrar e falaremos de valores. (respeitando a realidade de cada região e de cada publico alvo) 
· Check list
· Como definir a quantidade de itens x tamanho da mesa.
· Criação e produção dos mimos personalizados que serão usados na nossa montagem.  (Com técnicas de laços, materiais usados, como criar um personalizado, onde comprar material, como chegar ao valor de venda do item e onde buscar inspiiração)
· Produziremos os personalizados e encerraremos o primeiro dia.

Segundo dia: 

· Rede social, como usa la a seu favor
· Fontes de inspiração e pesquisas. 
· Equipe como treinar e como devem se comportar na montagem.
· Fornecedores (Como escolher, fidelizar e ter o diferencial de atendimento dos mesmos)
· Passo a passo na montagem da mesa.
· Mesa envelopada
· Como fazer iluminação 3D 
· Tecnica de movimento no painel
· O posicionamento das peças na mesa
· A acessibilidade ao acervo a ser utilizado na decoração ( O que levar, o que usar e o que fazer para que sua mesa tenha o seu atrativo)
· A disposição de mimos, doces modelados e docinhos com técnicas que facilitam a melhor visualização e fotografia do item.
· Tapetes, lona, adesivos o que usar e como usar.
· Mesa de convidados
· A importância de decorar áreas comuns até como adicional de vendas
· Dicas do uso de Flores.
· Dicas do uso de balões.
· A entrega da Festa para seu cliente
· A importância de deixar claro o que pode ou não ser levado, de forma a evitar prejuízos para ambas as partes.
· O ajuste com o cliente e ou Buffet sobre a montagem e a desmontagem da festa.
· O pós festa e o contato com seu cliente .
· Sorteio de brindes 
· Fechamento e certificação dos participantes. 

Sobre o curso e o investimento.

O curso acontecerá nos dias 13 e 14 de Agosto. No Buffet Mundo mágico em Contagem.
Com inicio as 9:00 e termino as 17:00 horas . Almoço de 12:00 as 13:00 horas
O investimento será no valor de 650,00 referente aos 2 dias de curso. 
Optando por 1 dia o valor é de 350,00 ficando a escolha do aluno o dia de sua preferência de acordo com o conteúdo acima descrito.
O valor pode ser parcelado no cartão de credito pelo link do pagseguro.
 Ex alunos tem 10% de desconto.
Para efetivar a vaga o aluno terá que preencher uma ficha e efetuar o pagamento do sinal de 200,00 para efeito de reserva. (Esse valor em deposito bancário) ou o pagamento integral pelo cartão.
O restante pode ser pago no dia do curso para a secretaria em dinheiro.
As vagas são limitadas, portanto quando chegar a quantidade pré determinada, encerraremos as inscrições.
Agradecemos pelo seu interesse e nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas pelos Telefones (31) 30544603 ou pelo whatsapp (31) 9-88634292.


Nenhum comentário:

Postar um comentário